• Selecione o idioma:
logo
Visão MDA

Ministração

Vivendo olhando para o alto

Por: Bispa Débora - 05/08/2018, culto das 09:00
Vivendo olhando para o alto
Textos de referência: Colossenses 3:1 | João 10:10 | Lucas 13:10-16 | Atos 7:51-60

Nós como cristão nascidos de novo, devemos viver buscando as coisas do alto, ou seja, o oposto de viver apenas buscando as coisas deste mundo passageiro.
> Nos dias em que vivemos hoje, é muito fácil perdermos o foco do Senhor e nos preocuparmos apenas com os problemas aqui deste mundo.

O alvo do inimigo é nos fazer tirar os olhos de Deus (do alto) para assim nos destruir (João 10:10).

No antigo testamento, as pessoas ficavam extasiadas quando entravam no tabernáculo e olhavam para cima. Nos dias de hoje não deve ser diferente, os cristãos devem viver olhando para o seu Deus.
 
Duas pessoas que olharam para o alto e venceram as dificuldades:
 
1) Lucas 13:10-16 - A mulher que andava encurvada por muitos anos, mesmo indo à "igreja". Muitos que estão na igreja hoje encontram-se na mesma situação, perderam o foco do Senhor e estão encurvados diante das dificuldades.
Jesus libertou esta mulher das mãos de Satanás e então ela pôde olhar para cima e glorificar a Deus. 

2) Atos 7:51-60 - Estevão viveu até o seu último suspiro olhando para cima. Desta forma, lhe sobreveio um fortalecimento sobrenatural da parte do Senhor, fazendo-o permanecer firme mesmo diante da morte.
Tags:  Nenhuma

Sobre o autor /

Bispa Débora

Pastora presidente da Igreja Apostólica da Conquista, juntamente com seu esposo apóstolo Ricardo

Ministrações do autor

 Comentário(s)

Nenhum registro encontrado

Envie seu comentário

Seu comentário não será publicado de imediato. Somente após análise e aprovação.
Campos obrigatórios marcados com *

Sobre

Somos uma igreja em células na visão do MDA (modelo do discipulado apostólico). Acreditamos na edificação em Jesus Cristo através do discipulado um-a-um e treinamento intensivo na prática da Palavra de Deus. Temos como missão ganhar vidas e cuidar bem de cada uma delas, levando-as a maturidade em Cristo e exercício do seu sacerdócio diante de Deus e dos homens.

IAC Interlagos

Avenida Dr. Luis Arrobas Martins, 735, Socorro, São Paulo/SP - CEP: 04781-001

(11) 5524-5813

contato@iaconquista.com.br